André Keusseyan
.
23 de jan. de 2024
Série do Demolidor será mais alinhada à versão da Netflix, após sucesso de Echo
Reportagem afirma que estreia impulsionou audiência da série antiga e incentivou a Marvel a reconsiderar elementos da volta do herói

Segundo o Hollywood Reporter, o sucesso de Echo, nova série da Marvel no Disney+, impulsionou a audiência dos antigos programas do estúdio que estavam na Netflix, além de possivelmente influenciar o rumo da nova série do Demolidor.
A reportagem afirma que a Marvel está repensando vários elementos da volta do Homem Sem Medo, cujas gravações serão retomadas imediatamente. A partir do sucesso de Echo, a Disney optou por tornar a nova produção do herói mais alinhada a versão que já conheciamos da Netflix.
Assim, Daredevil: Born Again não terá mais 18 episódios, como era o plano inicial, e sim uma quantidade reduzida, como era na Netflix. Além disso, o foco será “nos super-heróis da rua”, segundo a matéria, dando ênfase nos problemas cotidianos ao invés de grandes ameaças universais.
A matéria ainda diz que a estreia e sucesso da série focada em Maya Lopez impulsionou a audiência de Justiceiro e Gavião Arqueiro.
Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais sobre a nova série do Demolidor. Já Echo e as demais séries e filmes da Marvels estão disponíveis no catálogo do Disney+.
Acompanhe o 5ª Série Quântica para mais noticias da Marvel. Aproveite e siga nosso Instagram.
Fonte: The Hollywood Reporter